quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teoria (feminina) da previsibilidade

Como já imaginava. Tudo como previsto. Criaria um blog, mergulhado em incontáveis idéias. Eu entraria em um site de um blog e clicaria em criar. Escolheria o nome, que eu já havia pensando há muito, muito tempo. E aí que entra a única parte que me supreendeu: já havia um maldito filho da puta que pensou em 'grandemerda.servidor' antes de mim. Deus, quem mais? Quem mais? Enfim, logo pensei em outra coisa que eu levarei pra vida do livro "O Apanhador no Campo de Centeio". E foi de todo mal. De todo mal, aliás, é uma expressão que gosto muito. Voltemos ao assunto principal: esqueci. Ah, sim. Clicaria em criar um blog e pararia exatamente aqui, nessa maldita caixa de texto. Todas aquelas idéias incontáveis agora continuam incontáveis, mas pelo único real motivo que explica essa verdade: zero não se conta.

Ainda bem que já havia junto dessas idéias uma idéia central para isto. Criar teorias que ninguém percebe ou simplesmente não tem tempo para pensar. O objetivo é achar algo que concorde. Achar alguém que pensa de maneira igual seria um sonho.

Enfim, acabo de chegar de uma reunião de amigos e bebi umas duas ou três latas. Sem elas, não que o blog nunca seria criado, mas demoraria um pouco mais do que vem demorando.



Nota: o título é uma crítica à própria previsibilidade feminina. Talvez os homens também a tenham, o que nunca reparei. Mas isso é assunto prum próximo post.

2 comentários:

Ântone disse...

É engraçadinho o seu texto.
Já pensou em ser comediante.
[descartem esse comentário(dando força ao sucesso do seu blog) e postem sobre o assunto]

DiKK disse...

Estou na posição. Quando for pra rir, dá idéia aí.

PS1: eu já sabia que você viria.
PS: I love you.
PS2: Messi.